Ciclo de Palestras - Data:

Na quinta-feira (04/12/2014), a FIPECq Vida proporcionou uma tarde diferente. Recebeu os representantes, que atuam fora de Brasília, e os demais empregados para a realização do evento Como está a saúde no Brasil?. A solenidade consistiu em um Ciclo de Palestras a respeito da saúde brasileira, em âmbito individual e coletivo, permeando três enfoques diversificados. A FIPECq Vida convidou especialistas no cenário da saúde que puderam discorrer, de forma descontraída e leve, a respeito de temas pertinentes a realidade de atendimento da empresa.

A primeira palestra foi apresentada pelo Dr. Juan Manuel Urbinati (psicólogo, doutor em Filosofia e com formação em Ciência da Educação) que ministrou a respeito da saúde mental, como manter-se são em tempos de crises. A segunda palestra foi proporcionada pelo Dr. Marcello Caio de Souza Reis (diretor do Hospital Brasília, pertencente ao corpo clínico do setor de queimados do HRAN e médico clínico geral) que tratou o tema A saúde suplementar os dias de hoje, assunto que permeou a visão de todos os envolvidos no processo de adesão aos planos de saúde (Associado, Operadora e Estado), suas dificuldades, direitos e deveres. Para finalizar o evento a senhora Romaly Rodrigues de Carvalho (servidora do MCTi, consultora de carreira e especialista em etiqueta profissional) apresentou sobre a saúde profissional nas empresas, a etiqueta profissional, como se portar com o cliente, como a imagem profissional pode influenciar a carreira.

A realização do evento foi organizada pela Diretoria e a Gerência de Atendimento e Promoção com o intuito de promover uma tarde de aprendizagem diferenciada, na qual os empregados pudessem desfrutar de um ambiente agradável com palestras de teor bastante significativo para a realidade das áreas de trabalho da FIPECq Vida.

Com avaliações bastante positivas e a adesão de toda empresa, a realização do evento superou as expectativas dos empregados, tal como relata Andrea Agostini, representante da FIPECq Vida no INPE - São Jose dos Campos (SP):
O Ciclo de Palestra visou qualificar e aprimorar os empregados para o atual cenário da saúde no Brasil a fim de habilitá-los a enfrentar os desafios posteriores. Iniciativas como essa consolidam o compromisso que a FIPECq Vida têm com seu Associado, já firmado por sua visão de futuro Ser reconhecida como a melhor e mais eficiente gestora de planos assistenciais, capacitando-se para atender uma população crescente de associados com qualidade.

Simulador de Planos


Perguntas
Frequentes


Fale Conosco


Ouvidoria

Encontre a FIPECq Vida Mais perto de você