Registro das Chapas - Data:

O registro das chapas para concorrer a membro da Assembleia Geral será feito por meio de chapa completa composta por 02 (dois) nomes, sendo 01 (um) membro titular e seu respectivo suplente, ambos da mesma Instituidora.

Em nenhuma hipótese o Associado poderá candidatar-se em mais de uma chapa e com membros de Instituidoras diferentes.

Terá o seu registro cancelado a Chapa que ficar incompleta sem a possibilidade de substituição de integrantes.

Não será permitido o registro de chapas com o mesmo nome. Caso haja pedidos de registro de chapas com a mesma denominação, prevalecerá o registro daquela que primeiro tenha dado entrada com o pedido junto à Comissão Eleitoral.

A chapa que concorrer às eleições para a Assembleia Geral deverá ser registrada na Sede da FIPECq Vida, em Brasília (DF), até as 18 horas da data prevista no Edital de Convocação.

O registro das chapas será feito mediante entrega de toda a documentação, na forma definida pelo Edital de Convocação.

Para fins de comprovação dos requisitos previstos nos incisos I a IV, do artigo 6º do Regulamento Eleitoral, o candidato deverá apresentar declaração com firma reconhecida em cartório, nos termos da minuta constante do anexo 03 do Edital de Convocação.

Após a divulgação das chapas homologadas a concorrer, a substituição de candidato(s) somente será permitida em caso de morte ou perda da condição de Associado, desde que tais fatos ocorram até o dia anterior ao do início da votação.

O relacionamento da chapa com a Comissão Eleitoral dar-se-á exclusivamente por meio de seu representante, indicado na ficha de registro, sendo vedada sua participação nas reuniões da Comissão Eleitoral.

Cada uma das chapas, no ato do pedido de registro, terá direito a indicar um observador, Associado da FIPECq Vida em pleno gozo de seus direitos, que não seja componente de chapa inscrita, para acompanhar os trabalhos da Comissão Eleitoral.

Simulador de Planos


Perguntas
Frequentes


Fale Conosco


Ouvidoria

Encontre a FIPECq Vida Mais perto de você